Sempre Materna

Programação: Capitã Marvel nas Telas do Shopping Metrô Tucuruvi

CapitaMarvel_divulgacao

Uma das principais estreias do ano chega ao cinema do shopping center somando mais de US$ 455 milhões apenas no primeiro final de semana desde a estreia mundial

 

O Shopping Metrô Tucuruvi e a Cinemark trazem Capitã Marvel para as telonas. O filme que bateu a maior bilheteria do ano em todo o mundo, com US$ 455 milhões em ingressos, entra para a programação do shopping center ao lado de outras histórias como A Caminho de Casa, A Maldição da Freira e Cinderela POP.

 

“O Shopping Metrô Tucuruvi é o endereço certo para as famílias se divertirem juntas. Reunimos dicas ideais para quem procura um passeio tranquilo, sem dispensar a diversão e a cultura garantidas pelas principais novidades desse universo”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do shopping center.

A Marvel apresenta Carol Danvers em seu novo filme como a super-heroína mais esperada dos cinemas. A jovem é uma agente da Agência Central de Inteligência (Central Intelligence Agency – CIA) que adquire superpoderes depois de ter contato com alienígenas. Agora, ela precisa encontrar outros heróis para formar uma equipe capaz de impedir que uma guerra intergaláctica destrua a Terra. A classificação indicativa do longa-metragem é de 12 anos.

A programação do shopping center continua com títulos para todas as idades. As crianças se divertem com Cinderela POP, enquanto jovens e adultos escolhem entre filmes de suspense e drama, com A Maldição da Freira e A Caminho de Casa.

Os ingressos da Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi custam a partir de R$ 20, mas as promoções especiais que acontecem durante a semana tornam a experiência ainda melhor. Além disso, clientes Bradesco e Vivo ganham descontos exclusivos. Para mais informações, basta consultar a bilheteria no Piso L5 do shopping center ou acessar o site www.shoppingmetroturucuruvi.com.br.

 

Fonte:  Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br