Sempre Materna

Fisher-Price lança toalhas umedecidas com repelente

repe

Em parceria com a Neutrocare, marca expande sua expertise com itens de higiene e bem-estar 

Referência mundial no segmento infantil, Fisher-Price anuncia a expansão da sua linha de higiene para bebês, em parceria com a Neutrocare. A marca lança as Toalhas Umedecidas com Repelente de Insetos Fisher-Price, que chegam às lojas para trazer ainda mais cuidado para o dia-a-dia dos pequenos.

Mantendo a tradicional maciez e hidratação, as novas toalhas umedecidas tem formulação com o ativo IR3535 – um repelente tópico contra mosquitos – e ação comprovada por quatro horas. O produto pode ser usado em bebês a partir de seis meses de idade e conta com a suave fragrância de aloe vera.

Assim como os outros produtos da linha Fisher-Price + Neutrocare, o lançamento não contém corantes, é hipoalergênico e testado dermatologicamente, garantindo o bem-estar e cuidado com os pequenos. Já disponível nas lojas da Ultrafarma em todo o Brasil. (Preço sugerido: R$ 17,90)

 

Sobre a Mattel

Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo.  Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com.