Criar roupinhas exclusivas para o bebê que está por vir e ainda guardar as mensagens das amigas mais queridas. Essas foram as motivações do designer Rafael Ruschel e da arquiteta Priscila Nunes para criarem os kits do Pinta Bebê, com bodies e itens de decoração para fazer peças personalizadas.
A ideia surgiu de um seriado americano. Priscila esperava usá-la em seu próprio Chá de Bebê, mas o evento da prima foi a ocasião escolhida para estrear a ideia. “Comprei roupinhas de vários tamanhos, canetas, tintas e levei para a festa. Todas adoraram a brincadeira e a futura mamãe ficou com diversos bodies personalizados para seu bebê”, conta. Com o sucesso do evento, o casal estudou o potencial e a viabilidade econômica da ideia e decidiu transformá-la em um negócio. Montaram kits com diferentes peças a preços competitivos, valorizando a qualidade de itens e a variedade de cores, tecidos e modelos.
O produto possui seis opções diferentes. Quatro foram criadas para divertir as convidadas do Chá de Bebê, como o Kit Titias Malucas (R$ 360) que tem 15 bodies (brancos e coloridos), pincéis, canetas para tecido e alto-relevo, tinta, adesivos, cola, retalho colorido, barbante e pregadores. Há também outros dois pacotes, com menos itens, ideais para presentear a futura mamãe.
Conheça mais: