21 de jun. de 2024

Saiba como compor um quarto moderno, atual e sustentável para seu filho

Crédito: Felipe Scandelare

Criar um quarto moderno, com um conceito atual e que siga algumas tendências do mercado é um desejo de muitos pais. O problema, porém, é aliar a estética do ambiente a um fato comum a todas as crianças: o crescimento. Pensando nisso, as arquitetas Adriana Assunção e Mariane Machado, em parceria com a loja Baby Dreams, aliaram a sustentabilidade às tendências de cor e estilo para projetar o “Quarto do Bebê”, que integra a mostra Morar Mais por Menos.

Outro detalhe do projeto é a base neutra, que possibilita que os móveis e itens decorativos sejam trocados de lugar, criando novos layouts adequados a cada fase da criança. A cômoda escolhida, por exemplo, conta com rodinhas, que facilitam as mudanças e adequações do quarto de acordo com as necessidades da família. Por outro lado, a modernidade fica por conta da cor que compõe os detalhes: Neo Mint, a tendência para 2020. Presente nos enxovais, no porta-fraldas e almofadas, o tom completa a sofisticação e o aconchego do ambiente, sem restringir suas transformações.

O ambiente conta, ainda, com áreas acessíveis para dormir, amamentar e trocar, além de uma área para brincar no mesmo espaço, possibilitando que os pais aproveitam cada momento do bebê de forma tranquila e segura.

Mostra

A mostra Morar Mais por Menos acontece até o dia 8 de dezembro, no Shopping Crystal, em Curitiba. Os ingressos estão à venda na Sympla, e variam entre R$ 20 e R$ 35.

Serviço:

Data: 1º de nov a 8 de dez

Horários: Terça à sábado: 14h às 22h | Domingos e feriados: 14h às 20h

Local: Shopping Crystal – Rua Comendador Araújo, 731 – Batel, Curitiba – PR – PISO G1

Ingressos: http://www.sympla.com.br/morar-mais-curitiba__632412