Brincadeira reúne pais e filhos, estimulando a relação familiar e o desenvolvimento infantil de forma lúdica.
De 7 a 19 de julho as crianças vão viver uma divertida aventura no Raposo Shopping para aproveitarem as férias escolares: a Caça ao Tesouro. Acompanhados dos pais, os pequenos de 4 a 12 anos de idade vão percorrer um trajeto composto por cinco diferentes estações de brincadeiras, onde deverão realizar o desafio proposto para terem acesso à dica que leva ao próximo ponto.
Após um cadastramento feito na hora, a brincadeira começa na “Estação Pesca”, deverão, literalmente, pescar a dica que leva ao próximo ponto. Elas seguem então para a “Estação Jogo dos Sete Erros”, onde terão que exercitar a memória para garantirem a próxima dica. Na “Estação Quebra-Cabeças” o pensamento lógico e o trabalho em equipe serão essenciais para completarem o jogo e, assim, chegarem à próxima estação, que é a “Pegue o Tubarão”. Nesta, é preciso equilíbrio, concentração e paciência para pegar uma barbatana e chegar à última etapa da brincadeira: a “Estação Caça ao Tesouro”. Um tapa olho certifica o sucesso dos novos piratas, encerrando a brincadeira, mas dando continuidade à imaginação. “Com essa proposta reforçamos, mais uma vez, nosso compromisso em proporcionar lazer para toda a família, estimulando a relação entre pais e filhos, que, aqui, encontram oportunidades para brincarem juntos. Além da diversão, a atividade estimula a concentração, a memória, a imaginação, o pensamento lógico-matemático e o equilíbrio”, explica a gerente de marketing, Yarina Pietro.
As sessões são realizadas das 14h30 às 20h30 a cada 10 minutos, comportando até 4 crianças por vez. O ponto de partida fica no Piso Raposo.
Serviço:
Caça ao Tesouro
Quando: de 7 a 19 de julho, das 14h30 às 20h30, a cada 50 minutos
Onde: Piso Raposo do Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP)
Indicação: de 4 a 12 anos de idade
Capacidade: até 20 crianças por sessão
Inscrições: gratuitas, pelo site www.rapososhopping.com.br ou pelo tel. (11) 3732-5000.
Fonte: Raposo Shopping – Millerbaum Comunicação