Produzidos com material especial, os lançamentos trazem muito conforto para os pequenos e brilham com o movimento dos pés
A Crocs, empresa presente há 14 anos no mercado mundial e que possui como principal objetivo criar calçados divertidos e inovadores, traz para o mercado brasileiro seus modelos infantis CrocsLights StarWars e CrocsLights FrozenFever, ambos com luzes de LED.
Com efeito que pisca, o modelo da animação Frozen, da Disney, traz desenhos das personagens princesas Elsa e Anna, irmãs inseparáveis que vivem uma aventura congelante. Já o CrocsLights StarWars conta com imagens como naves e estrelas da famosa saga que acontece no espaço e traz referência ao filme “Rogue One”, que será lançado globalmente em dezembro. Os modelos possuem luzes de LED de longa duração nas cores rosa e azul que piscam em contato com o solo.
Fácil de colocar e de tirar, os modelos são produzidos com material Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada que torna os calçados mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto. Os lançamentos poderão ser adquiridos nas lojas Crocs de todo o país por R$ 229,00.
Serviço
Crocs
Tel.: (11) 3883-2600
http://www.crocs.com.br/
https://www.facebook.com/CrocsBrasil
http://instagram.com/crocsbrasil