Hora de deixar o berço

casa de boneca - Loja Um Quarto de Gente site novoBalbuciar palavras e o ensaio dos primeiros passos são alguns dos sinais de que o bebê está crescendo. Além do desejo de caminhar sozinho e descobrir tudo o que está ao seu redor, o berço também começa a ficar pequeno e a criança percebe que consegue sair sem o auxilio de adultos, o que pode ser perigoso.

Este pode ser o momento para fazer a transição do berço para a primeira cama, uma das dúvidas mais frequentes dos pais. A idade pode variar entre o primeiro e o quarto ano. O ideal é fazer da mudança um momento de descontração para evitar o estranhamento ou a recusa. O incentivo através da conversa e da participação na escolha do móvel e dos lençóis é uma ótima solução.

A marca ¼ de Gente oferece quartos lúdicos como a casinha de boneca para as meninas ou casa na árvore para os meninos. Em ambos os casos, o “telhado” da casa se transforma em cama e a escadinha de acesso em um gaveteiro. As peças deixam o quarto alegre, divertido e tornam a transição uma brincadeira prazerosa.

Mais Informações
www.uqdg.com.br

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá, como a SM pode te ajudar?