Marca veicula nacionalmente, em TV e mídias sociais, peças que apoiam as mães em seus momentos de dúvida durante o crescimento dos pequenos
Ser mãe é estar cercada de dúvidas, mas elas vêm do amor que toda mãe sente por seu filho! Com esse mote, MUCILON®, marca líder de cereais infantis (Nielsen/julho 19), lança a partir de 02 de setembro a campanha “Tá tudo bem, mãe!”. Veiculada nas redes sociais e em canais de TV aberta e Pay TV, a iniciativa empodera desde os questionamentos comuns aos mais complexos da maternidade.
“Nós acreditamos que as dúvidas vêm do amor que cada mãe sente por seu filho. Elas enriquecem as experiências da maternidade e são capazes de nos transformar em pessoas mais fortes. São elas que garantem que nós, mães, busquemos o melhor, tanto para nós, mulheres, como, principalmente, para nossos filhos, para que cresçam de maneira saudável e equilibrada. Nesse processo, Mucilon®, que traz nutrientes importantes para o desenvolvimento infantil, garante uma preocupação a menos”, explica Fabíola Cotrim, mãe de Maria Eduarda (7 anos) e Helena (3 anos) e Consumer Marketing Manager da Nestlé Brasil.
Campanha Tá tudo bem, Mãe!
A campanha, que foi criada pela agência Publicis, mostrará os novos produtos da marca, lançados em maio desse ano. A novidade em destaque está na linha regular, com o sabor Aveia & Ameixa, com aveia e ameixa natural desidratada. Ela possui probiótico Bifidus BL®² e mais de 70% das necessidades diárias de vitaminas e minerais* importantes para o crescimento e desenvolvimento saudável, tais como Ferro, Zinco, Vitamina A, Vitamina C. Outra novidade é a nova linha Mucilon® Seleção da Natureza – que apresenta duas versões com quinoa, considerado um “super grão”, e com zero adição de açúcares1: Banana, Maçã e Quinoa; e 5 Cereais com Quinoa.
“Mucilon está há 60 anos no Brasil e possui um awareness de 94% dos consumidores, ou seja, conhecido por 94% das mães no país. É uma história de longa data ajudando mães a alimentar os bebês a partir dos 6 meses de idade, por meio da oferta de uma alimentação nutritiva, com vitaminas e minerais importantes para o seu crescimento e desenvolvimento. Com as inovações e a campanha que estamos apresentando agora, queremos reforçar esse papel e continuar a nutrir essa parceria com as famílias brasileiras”, finaliza Cotrim.
Tá tudo bem, Mãe! pode ser conferida no link:
www.youtube.com/watch?v=sQrjCGWo6po&feature=youtu.be
SOBRE MUCILON®
MUCILON® é um cereal infantil para a alimentação complementar de bebês a partir do 6º mês e é uma ótima opção para lanches intermediários. A consistência do produto também é ideal para integrar a alimentação dos pequenos, ao apresentar textura e sabor suave, que contribui para a descoberta de novos sabores. Uma porção de MUCILON® oferece mais de 70% das necessidades nutricionais de ferro, vitaminas D, C B1, ácido fólico, além de outras vitaminas e minerais importantes para o crescimento e o desenvolvimento.
1.Contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético.
2. Bifidobacterium lactis
* MUCILON AMEIXA: Ferro, Zinco, Vitaminas A, D, E, C, B1, B6, Niacina, Ácido Fólico e Ácido Pantotênico.
“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE, CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS”. |
SOBRE A NESTLÉ
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA – NESTLÉ BRASIL
NESTLÉ BRASIL
Vitor Arenas