Sempre Materna

O Mundo da Hello Kitty é a nova atração do Cantareira Norte Shopping para a criançada

hello

Evento gratuito contará com uma exposição e oficinas infantis, aberto para todas as gerações de fãs da personagem

 

Desde o dia 2 de fevereiro até 1° de março, a Hello Kitty, personagem mais fofa e fashion do mundo, estará no Cantareira Norte Shopping, em São Paulo, em evento gratuito com exposição e oficinas para crianças e todas as gerações de fãs. Em “O Mundo da Hello Kitty”, os visitantes terão a oportunidade de vivenciar uma verdadeira viagem dentro do universo da personagem e se divertir muito com a Oficina Infantil Hello Kitty e Amigos, que apresenta diversas atividades recreativas para meninas e meninos. A mostra é realizada pela Sanrio, criadora e licenciadora da marca Hello Kitty.

 

O público poderá conhecer as curiosidades deste ícone da cultura pop e referência fashion, por meio de uma linha do tempo que destaca as várias fases da personagem, além de peças exclusivas vindas do Japão e de outros lugares do mundo. Também estarão expostas duas estátuas de fibra de 1,40 m de altura da personagem  -uma customizada com os traços inconfundíveis do artista Romero Britto e outra customizada pela vencedora do concurso realizado na Panamericana Escola de Arte e Design, na categoria art decor em 2015-. Haverá, ainda, uma miniatura da boneca Hello Kitty com réplica do vestido de festa criado exclusivamente pelo estilista Sandro Barros.

Para completar a programação gratuita, os pequenos terão a chance de brincar nas oficinas infantis “Hello Kitty e Amigos”, com pinturas de desenhos e recorte de madeiras, durante todos os finais de semana de fevereiro, além dos dias 27 e 28, Carnaval.

 

Para encantar ainda mais as diversas gerações de fãs, o Cantareira Norte Shopping receberá a Hello Kitty e o público poderá tirar fotos, abraçar e brincar muito com a personagem.

 

“O Mundo da Hello Kitty” poderá ser visitado de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 22h. Já as oficinas infantis acontecerão aos sábados e domingos das 13h às 21h, e durante o Carnaval, nos dias 27 e 28 (carnaval) das 13h às 21h.

 

“Ficamos muito felizes por poder proporcionar momentos de descontração às crianças, permitindo interação com toda a família”, comenta Bete Henriques, gerente de marketing do shopping.

O Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento.

 

O empreendimento conta com âncoras como Renner e C&A, Besni e a recém-inaugurada Lojas Americanas, além de Daiso, Mais Valdir, O Boticário, Cacau Show, Kalunga, entre outras. Dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, Magic Games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.

 

Mundo Hello Kitty & Amigos no Cantareira Norte Shopping

De 2 de fevereiro a 1° de março de 2017

Evento gratuito

Local: Espaço de Eventos no Piso Térreo

Horários:

-Exposição: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 22h

-Oficinas infantis: dias 4, 5, 11, 12, 17, 18, 25, 26, 27 e 28 das 13h às 21h, indicação para crianças de 4 a 12 anos

– Meet & Greet com a Hello Kitty – finais de semana: 11, 12, 18, 19, 25 e 26 das 14h às 17h, a cada meia hora

Estacionamento do Cantareira Norte Shopping: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados

Telefone: 11 3090-8100

Site: www.cantareiranorteshopping.com.br

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba. 

 

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

 

Fonte: Dezoito Comunicação