Que tal incentivar o pequeno a doar o dente?

 

denteO 17º Congresso Latino-Americano de Odontopediatria vai promover uma campanha de doações de dentes, que acontece em agosto no Maksoud Plaza, em São Paulo. As crianças podem fazer suas ofertas nos dias 21 e 22, das 11 às 17 horas, no lobby do hotel. Em contrapartida, ganham um presente da “fada do congresso”.

Os dentes recebidos são encaminhados ao Banco de Dentes Humanos da Faculdade de Odontologia da USP, criado em 1992 para inibir o comércio ilegal de dentes, e usados para fins acadêmicos e de pesquisa.

O banco aceita dentes de leite ou permanentes em qualquer estado – sadios, cariados, restaurados, amarelados ou fracionados. Também podem ter sido retirados recentemente ou há muito tempo.

Quem não puder ir ao congresso, pode mandar suas doações pelo correio para a Faculdade de Odontologia da USP. O doador deve anexar um termo de doação preenchido e assinado autorizando que o dente seja usado em pesquisas. Também é possível fazer a entrega pessoalmente no banco, nos dias úteis, das 8 às 17 horas.

Serviço:

Av. Professor Lineu Prestes, 2.227.

Cidade Universitária- São Paulo, Capital.

CEP 05508-900.

 

Mais informações:

www.congressoalop2014.com.br 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá, como a SM pode te ajudar?