Sempre Materna

The Bazaar movimenta a economia e ajuda a garantir presente especial para o dia das mães

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O Dia das Mães é a segunda data de maior agito no comércio nacional. No ano passado, a data comemorativa levou a um incremento de 7% nas vendas da capital paulista, segundo a Associação para Desenvolvimento do Varejo (AGV). Para este ano, é esperado um período mais econômico, de “presentes”, devido à crise econômica enfrentada.

 

Para não deixar as mamães sem presente e ainda ajudar a movimentar a economia, o The Bazaar, maior grupo fechado de compra e venda nas redes sociais, já deu início à organização do A Casa The Bazaar, evento físico que este ano reunirá 55 marcas selecionadas dentre os 110 vendedores do grupo e que promete levar variedade de produtos e custos aos consumidores.

 

“Apesar do cenário desafiador pelo qual o país está passando, dificilmente as pessoas deixam de comprar um presente para as mães. Por isso, escolhemos um local mais acolhedor para receber os consumidores”, diz Renata Batochio, digital influencer e idealizadora do grupo. “O evento gera empregos diretos e indiretos, o que acaba colaborando para que mais pessoas consigam celebrar o Dia das Mães.”

 

Neste ano, o evento vai ocorrer entre os dias 25 á 27 de Abril em novo endereço. Além disso, também será possível acompanhar A Casa The Bazaar e seus descontos por meio de um novo site com loja virtual e sistema de delivery de produtos.

 

 

Serviço:

Casa The Bazaar – Edição Dias das Mães 2017

Quando: 25, 26 e 27 de Abril de 2017, das 10h às 20 horas.

Onde: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 197 – Alto de Pinheiros, São Paulo, SP.

 

 

 

Fonte:  The Bazaar

Criado pela jornalista Renata Batochio, responsável por todo o processo criativo e pela administração do grupo, o The Bazaar é um espaço único, marcado por seualto índice de interatividade, que só mesmo quem participa dessa rede sabe do que se trata. Um dos principais diferenciais do grupo é a proximidade entrevendedor e comprador. “As pessoas conversam, trocam informações, como se estivessem batendo papo em um shopping. Se você gostou da saia cinza que a Maria postou, você pergunta para a própria Maria se ela tem esse modelo em preto no tamanho P”, conta Renata. Além disso, a comodidade do sistema delivery, que é oferecido pela maioria dos vendedores do grupo, é outra grande sacada que contribui para amenizar a correria do dia-a-dia. “Receber uma malinha de roupas em casa, experimentar aquela calça nova com a sua camisa favorita pra ver se combina, checar se aquele gasto cabe no seu orçamento, escolher o que você quer, no seu tempo, fazer o cheque e deixar a mala de volta na sua portaria para que o portador retire, é um sistema muito prático e que está agradando todo mundo”, explica a fundadora. Em resumo: comodidade a mil por hora. O The Bazaar é um grupo fechado. Atualmente são 16,3 mil membros e mais de 110 vendedores. Apenas convidados ou indicados entram no grupo.